segunda-feira, 16 de maio de 2011

Foi óptimo! O sentimento de carregar a capa, as palavras das pessoas importantes que a traçaram, a Serenata, o calor do traje, o facto de ser o nosso dia...
As noites do parque foi mais do mesmo. Convívio, parvoeira, amigos, música, loucura, amigos, amigos e mais amigos. As noites do parque têm o bom de termos tempo para conviver e para estar com toda a gente, porque todos vão às noites do parque! É o sítio de convívio da semana dos estudantes, em Coimbra, são bons os momentos que lá se vivem, no Parque da Canção, mas de tradição têm as Tunas (que são sempre as últimas a actuar e com menos espectadores) e só isso.
Foi uma semana de muitas emoções? Sem dúvida! Uma semana com muita gente? Claro! Uma semana cheia? Sim!
Agora estamos todos, sem excepção, a ressacar de uma semana desta, é complicado... Ainda mais sendo este o período em que mais temos de nos empenhar, o período das frequências e uma embalagem de trabalhos.
Desculpem (se é que tenho de pedir) mas não consigo andar bem. Não sei porquê, acho que não consigo gerir as minhas emoções, ando cansada fisicamente e isso também se nota. Não sei o que ando a sentir, parece-me que senti muito de uma vez e agora não consigo mais, embora queira! Quero muito, faço para sentir!
Pedia uma semana a dormir, para recarregar forças e fazer tudo aquilo que quero: ter saudades, empenhar-me nos estudos, andar bem fisicamente, sem dores nenhumas, sorrir, chorar quando tiver que o fazer e não andar a pensar em filmes na minha cabeça!
Não ando bem, peço-vos só que não me metam pior. Deixem-me andar como estou, eu não chateio ninguém e ninguém me chateia a mim. Não me venham com berros só porque eu não prestei atenção a uma coisa que me vieram mostrar enquanto eu lia uma carta, não deixem de me falar só porque eu, sem intenção, não vos vi e não vos disse "olá", não me mandem à merda só porque, por não estar com cabeça, não vos sorri. Dêem-me o desconto que eu vos dou, quando precisam disso. Deixem-me só andar...

1 comentário:

Joana Matos disse...

E não precisas de andar sozinha, Bárbara. "no man is an island". Mesmo que vivas numa... *