domingo, 1 de maio de 2011

Há-de chegar o dia!

Talvez um dia vou olhar para ti e pensar que fui uma tola. Nesse mesmo dia vou olhar para ti e ver que não estás no auge da tua felicidade, que não encontraste aquilo que sempre quiseste, vais estar com a felicidade a meio copo e, ao olhares para mim, vais saber que eu sempre estive aqui, sempre lutei por ti, poderia ter-te feito a pessoa mais feliz de sempre, mas tu não deixaste. Fizeste-me desistir, fizeste-me fugir. Tive que fugir para não amar a pessoa em que te tornaste!
Nesse mesmo dia, eu vou estar bem, vou-me rir e vou, finalmente, agir naturalmente de novo e tu não vais agir nem correcta, nem naturalmente comigo. Não vais porque sabes que erraste, sabes que me magoaste mas, acima de tudo, vais saber que eu ultrapassei.
Nesse dia, antes de me vir embora, vou abraçar-te. Tu vais sentir a pessoa de quem tens falta e eu vou sentir o teu abraço mais apertado, por teres saudades minhas. Nesse dia, eu vou partir a sorrir e tu vais, simplesmente, ver-me partir.

Sem comentários: