terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu menino

Olho para ti, com ar de reguila e maroto (que és), no entanto, uma doçura... Toco as tuas mãos, pequeninas e macias e sinto as minhas, maiores e ásperas, devido aos (poucos) anos, devido a tudo o que já por aqui passou, devido à vida em si!
Olho-te nos olhos, ainda mais brilhantes que ontem e penso que não quero que vivas nada do que eu vivi até agora e continuo a viver. Quero que vivas ainda mais e melhor. Dispenso-te os dramas! Terás os teus e serão muito menos dramáticos que os meus, parece-me... És tão puro e certeiro nas pequenas coisas que fazes e é por isso que tenho a certeza, quase absoluta, que vais ser tão melhor que eu! Vais merecer, mais que eu, todas as boas palavras que dizem e dirão a teu respeito. Vais ser grande e vencedor porque eu te proporcionei muito isso e vou continuar a fazer para que sejas assim, agora e ainda mais no futuro.
Eu vou estar aqui, vou continuar a ser o teu braço direito, vou ver-te chegar ao topo e derramar lágrimas de felicidade, porque: se ela é o projecto e eu sou a obra de arte, então tu és o quê? És o futuro, és "só" isso, o nosso futuro! <3

2 comentários:

Soraia Tomaz disse...

Tens tanto orgulho nele :')

at_worlds_end disse...

Sim :) Sabes disso...