domingo, 2 de janeiro de 2011

Olá, 2011!

Passei os olhos pelo meu Moleskine: fiz isto, apetecia-me aquilo, gostei muito de, chorei, estive com, tenho saudades de, voltei, não gostei, visitei... são algumas das coisas que iniciam cada uma destas páginas pequeninas do Moleskine verde. É com estas palavras que resumo um ano cheio! 2010 foi um ano fantástico! Para além de tudo o resto que aconteceu, o ano que passou é tão importante para mim por ter tido a experiência da minha vida (até agora) na Primavera do mesmo... Mas, se 2010 já passou, transforma-se em 1001 histórias que ficam por contar ou que vamos contar de novo. Interessa 2011, vamos falar deste que vamos viver: Não quero fazer planos, quero que as coisas aconteçam como têm que acontecer. Eu adoro surpresas, mais que as programações... Surpresas... Acho que o meu ano começou assim! Não sei se, futuramente, foi uma surpresa boa ou má mas, naquele momento foi uma surpresa que soube tão bem... De certo modo foi importante, por outro lado, foi só algo que aconteceu e a vida continua. Quero que 2011 me traga surpresas, mas começou a dar-me surpresas muito cedo e tenho medo que eu não tenha pedido este desejo correctamente...
Bom Ano, pessoal!
"Tudo o que faças na vida é insignificante, contudo, é importante que o faças!"
Ghandi

Sem comentários: