quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hora de paragem (1)

Enquanto fumávamos o nosso cigarro na paragem do autocarro e a chuva nos batia, por culpa do vento, a Diana resolve abrir o chapéu de chuva e prendê-lo no seu pé. Passado algum tempo já não chovia, mas a Diana pretendia continuar com o chapéu preso ao seu pé.
Eu - Daqui a pouco está o chapéu a voar!
Nem 5 minutos passaram até o chapéu voar.
Diana (a correr atrás do chapéu) - Ai!
Eu (a fazer a mesma figura) - Vês eu avisei-te! Pronto, já foste! Eu já sabia!
Diana - Pronto!
Finalmente ela conseguiu apanhar o chapéu e, mal vi que o chapéu estava bem seguro na mão dela, olhei para ela e parti-me a rir da cena que tinha acabado de acontecer!
E assim passámos uns bons 15minutos, a rir-nos das nossas figuras de parvas!

2 comentários:

Diana disse...

e agora estive mais quinze minutos a rir-me :D

Cláudia disse...

Vocês são assim um bocado a atirar para o parvas, não são? :p