domingo, 1 de março de 2009

A vida não é cor de rosa!

Dou agora comigo a ouvir música e a sentir as lágrimas escorrerem-me pela cara; a ler mensagens de há dois ou três dias; a deixar todo o comer no prato por ter perdido o apetite; a ver fotos e a relembrar tudo o que se passou, parece que ainda sinto tudo o que senti naquela noite! Sinto o teu tocar e acarinhar e sinto, psicologicamente, o olhar e o sorriso dela! Não penso em mais nada! Não tenho forças para mais nada a não ser chorar e pensar. Deixei os trabalhos de casa de parte, a vontade de me levantar de manhã e o sorriso também! As dores de cabeça são imensas e não sei como consigo andar em pé. Não tenho forças porque não como, porque perdi o apetite! "Deixo-te confusa!" é verdade... A tua mudança repentina deixou-me muito feliz mas, quando te contei de TUDO e tu me abriste os olhos para aquele assunto fiquei meio estranha, entretanto, com o decorrer da noite tudo foi acontecendo e, tudo o que havia já sentido por ti voltou, acho. Não tenho certeza! Contaste-me tanto dela que eu fiquei de boca aberta a olhar para ti e disse "Pára!". Já sei de tudo dessa pessoa e mesmo assim ela continua, na minha cabeça e no meu telemóvel. Tal como tu! É certo que tudo em ti é mais especial, já vivi muito, mas muito mais contigo do que com ela. Mas a verdade é que ela continua cá, com o que tem de bom e de mau! Quero tirá-la mas a imagem do sorriso dela não sai de cá! Também o teu toque não sai das minhas mãos, o teu respirar do meu pescoço e o teu cheiro do meu nariz! Parece que tenho uma imagem tua num olho e uma dela no outro! Quando fecho os olhos cai uma lágrima e tu não estás para a limpar! Foi 80% decissivo quando me agarraste, apertaste e tocaste com os teus lábios nos meus! "Agora hesitaste!" foi o que disseste. Tremi, admito que sim! Fazes-me assim, fazes-me tremer e virar a cara com vontade de não virar, como tu disseste! Não consigo escolher ou melhor, escolher consigo... tenho é medo da minha escolha!
Bárbara Cruz

1 comentário:

Diana disse...

Um dia vais perceber que há pessoas que não merecem um terço da nossa atenção. Ainda não vivi muito mas já aprendi muito, muitas vezes não da melhor maneira, outras vezes aprendi com os erros dos outros. Os erros dos outros fazem com que aprendamos sempre alguma coisa, principalmente quando quem os comente e os enfrenta são os nossos amigos, aí aprendemos muito mais e aí dizemos, " Eu nunca vou fazer aquilo ou viver aquilo" mas as vezes vivemos. E é aí que podemos por um travão e parar para pensar e agir. Tu tens esse tempo, tens essa maturidade por isso usa-a. Não há escolhas certas ou erradas. Há escolhas melhores ou piores e cabe só a ti saber o que é melhor ou pior para ti. Mas lembra-te que nínguém é perfeito e a vida é isto: escolhas.