sexta-feira, 25 de março de 2011

Teus olhos negros

"- Eu não tenho os olhos bonitos..."
"- Tens sim, eu acho que tens!"
Claro que tinha de achar assim, não fosse eu sentir aquele arrepio sempre me olhas com esses teus olhos! Foge-me o olhar sempre que me olhas dessa maneira, cegas-me com o teu olhar!
Não consigo explicar quem és para mim, é uma tarefa muito difícil, tenho que confessar. Nunca me perguntes, portanto... Porque vou gaguejar, provavelmente não direi a verdade e, com certeza, vou fraquejar nesse momento!
Gosto muito de ti, muito mesmo. E isto é a essência da coisa!

1 comentário:

Soraia Tomaz disse...

quiçá este texto não devesse ser só escrito da tua parte. mas compreendo o que escreveste. No entanto, acho que mesmo que uma pessoa o leia, vai-se fazer de despercebida, certamente. Como sempre, portanto.