segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Time.

"O tempo pergunta ao tempo quanto tempo o tempo tem, o tempo responde ao tempo, que o tempo tem tanto tempo, quanto o tempo tempo tem."
Pois bem, eu não tenho tempo nenhum. Aliás, tenho tanto tempo quanto toda a gente, mas tenho-o ocupado. Por mais que eu queira ter tempo para escrever não encontro... Isto porque o tempo livre que eu tenho durante o meu tempo ocupado, é pouco tempo para o tempo de vir aqui escrever.
Passo por tempos complicados, em que tenho de ter tempo para a escola, tempo para os amigos, tempo para ver de prendas de Natal e, o mais importante de todos os tempos: tempo para dormir. ~
Noutros tempos, tinha tempos diários para fazer certas actividades, nos tempos que correm não tenho qualquer tipo de tempo para fazer essas coisas que já faziam parte da minha rotina.
Não tenho tempo, mas preciso de tempo, para ocupar o tempo e fazer valer o meu tempo, porque qualquer dia acaba o tempo de fazer as mil e uma coisas desta idade e começa o tempo de pensar, que noutros tempos, havia de ter curtido o tempo e não fiz valer o meu tempo, não aproveitei o fantástico tempo que tinha durante este maravilhoso período de tempo.
tempo. tempo. tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.tempo. tempo.
Arranjem tempo para ler isto!

Sem comentários: