Desilusão é realmente dos piores sentimentos que se pode ter. Quando nos desiludimos com uma pessoa é mau, mas quando nos desiludimos connosco mesmos é bem pior.
Tenho uma grande admiração por si, mas ao longo dos tempos, essa admiração tem vindo a diminuir, tem vindo a apagá-la, com as suas atitudes e as suas palavras.
Não foi a primeira vez que me feriu com as suas palavras e, se isto tivesse acontecido noutra altura nem teria ligado tanto ao que me disse, no entanto, apanhou-me numa fase má, "num emaranhado de fios" e essas suas palavras calharam mesmo mal.
Chorei porque, não só me desiludi consigo como me senti, de certo modo, traída. Senti-me realmente mal com as suas palavras, deixaram-me mal e não as vou esquecer tão cedo, ficaram marcadas...
É realmente mau quando se sente que o nosso trabalho foi em vão, quando as pessoas o ignoram e, mais que isso, "falam mal" do nosso esforço.
No entanto, existem outras pessoas, que se sentem agradecidas pelo nosso esforço e que se orgulham de nós pelas nossas capacidades. Essas pessoas tentam consolar-nos mas, quando as coisas tocam cá mesmo no fundo (ainda mais numa fase má) o maior consolo de todos é deixar escorrer as lágrimas que estiveram em cativeiro durante tanto tempo. Depois disto, um abraço e uma longa conversa, seguida de um momento de galhofa, são a melhor cura.
Mas, tudo fica registado, até as coisas más!
Bárbara Cruz.
Sem comentários:
Enviar um comentário