Bárbara Cruz
sábado, 11 de abril de 2009
É difícil...
Como é dificil amar-te, gostar de ti, preocupar-me contigo... É provavelmente impossível ter a relação que queria ter contigo, afinal não és uma pessoa fácil e também não estamos nas melhores condições, ou eu não estou.
É difícil estar contigo e não conseguir chatear-me com certas atitudes, certas palavras ou gestos e é ainda mais difícil sair da tua beira e saber que isto me faz mal. Eu tento, tento chatear-me de vez em quando, mas é impossível porque eu te amo! Gosto de ti como nunca gostei de ninguém. És-me tanto, mas tanto... Acredita que dava imenso por ti, muito mesmo.
O simples facto de olhar para ti, ouvir-te falar, abraçar-te ou até sentir o teu cheiro me faz feliz, me faz pensar que afinal já tenho sorte em poder estar ali contigo, falar contigo, abraçar-te enquanto outras pessoas o queriam fazer também, mas naquele momento sou eu. Sou eu que estou contigo e sou eu que me sinto a rapariga mais feliz do momento.
Hoje disse a alguém que eras como que um pilar na minha felicidade. Se calhar exagerei, mas é isso que os apaixonados fazem: exageram. Posso também ter falado sem pensar mas quando se está apaixonado é isto que acontece. Serás tu um pilar na minha felicidade? Sou eu a única que pode responder a isso mas quando me fazes todas aquelas perguntas que costumas fazer vejo que sim. És um pilar na felicidade mas, de certa forma, fazes também parte da minha infelicidade...
Qualquer coisa banal me faz lembrar de ti, por gostar tanto de ti ou por tudo o que já passámos, mas tudo me faz lembrar de ti. Não te quero esquecer, e mesmo que quisesse não conseguiria. Queria sim estar sempre contigo, como estávamos antes, mas isso é impossível também.
Ainda ontem estive contigo e já estou desta maneira: com saudades e carente de ti. Preciso de ti, fazes-me sentir forte e pensar que não existem problemas nenhuns.
Sabes o quanto gosto de ti e já te dei várias provas de amor mas será que não entendeste que eram provas de amor assim como eu não entendi o que querias no outro dia e perdi a oportunidade que poderia levar a nossa relação avante? Queria saber se entendeste ou não, acredito que sim mas certezas não as tenho. Queria ter, mas não podemos ter tudo o queremos, não é verdade?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário