domingo, 22 de março de 2009

Butterflies and hurricanes at the same time...

Ódio? Desilusão? Dor? Arrependimento? Culpa, talvez... É o que sinto quando escondes, quando negas, quando inventas e quando não acreditas! Bem me avisaram, mas eu não pensei que fosses assim. Sinto-me triste por me teres enganado tão bem; sinto culpa por ter entrado no teu jogo e ter saído magoada; sinto-me arrependida do que fiz, ou melhor, do que fizemos; sinto ódio... Ódio não, é uma palavra muito forte, mas sinto algo do género por estares a fazer tudo isto. E acima de tudo sinto-me estúpida por não ter ouvido quem me avisou tantas vezes! Poucas pessoas sabem, e tu não sabes que elas sabem e sei que elas prometeram não dizer nada, mas se tocarem no assunto contigo sei que vais negar, porque até comigo já o fazes -.- Cortar relações, é o que vou fazer! Sem agouros, nem com nenhum pé atrás! Vou cortar e vais sentir isso da maneira mais forte, como eu estou a sentir agora! Estou como disse mas, por outro lado, sinto-me feliz também! Feliz por me ter libertado de ti e também por saber que há alguém que gosta de mim de verdade. Mesmo que eu não sinta o mesmo por essa pessoa, ela faz-me sentir bem e subir a auto-estima! Sinto-me feliz por ter amigos com quem posso contar sempre, mas sinto medo. Medo que faças com que eles duvidem de mim. Estou a ser estúpida, mas na realidade tenho mesmo medo! Perturbas-me o adormecer, outra pessoa faz com que os meus sonhos sejam coloridos e uma outra faz-me ter um sorriso de manhã! Dias difíceis mas que passam com o vento, espero eu!
Bárbara Cruz

1 comentário:

Diana disse...

O que seria de nós sem os amigos?? Também são esses que nos desejam sonhos coloridos e que nos fazem acordar com um sorriso na cara :D

<3